Se for para encontrar no Google, numa busca de 30 segundos, qual a relevância em escrever isso que você pretende escrever? Sim, nenhuma. Por mais que a internet não cobre o espaço, e que permita que através de um blog, de um site ou de qualquer rede social que você publique aquilo que você desejar – respeitando leves regras de bom senso – a questão é: por que publicar? Ser mais um na multidão, ser mais um a falar a mesma coisa, de fato, só te torna mais um. Então, porque não ser mais criativo, apostar em novas formas de apresentar desde conteúdos contemporâneos até os históricos que fazem parte dos livros antigos.
Para nós, o conteúdo fora da caixa repensa o que a sua marca, produto ou destino tem de relevante, e transforma sua apresentação em pílulas constantes e variadas. Pensar no Rio de Janeiro através do Cristo Redentor é fácil, e se você conhecesse o solo carioca através de suas propriedades rurais ou de suas fazendas históricas? Falar da Times Square de olhos fechados – mesmo sem nunca ter pisado lá também – mas e da arte de rua nova-iorquina? Esse é o nosso desafio: abrir os olhos para o novo, e explorar as riquezas que estão aí do seu lado e que você nem deve ter percebido. E se não for um destino em questão, nossas habilidades se aplicam nas possibilidades do entorno, ao integrar novos parceiros, criar conteúdo conectado e explorar janelas ainda fechadas.
Foto: Rocky Lubbers