Igual a todo mundo, a L Contents nasceu de uma ideia, na verdade, de um incômodo. Diferente de muita gente, a L Contents nasceu para dar o primeiro passo, para tirar a criatividade rascunhada do papel. Também diferente de todo mundo, a L Contents não apoia muito blá blá blá, aqui, a gente está acostumado a por a mão na massa, juntar amigos e parceiros e daí ver tomar corpo o sonho de alguém. Pode parecer papo de autoajuda, mas, de fato, não estamos interessados somente em valores monetários – sim, nós queremos money para garantir a aposentadoria da galera – contudo, a sensação de missão cumprida ao entregar aquele job, que deixa o cliente de queixo caído, nos parece muito mais tentadora. É a essa sensação a qual prometemos nos manter fiéis.
Voltando lá no topo do texto, a L Contents nasceu de um incômodo, ao olhar – no meio da crise econômica que assola o Brasil – quantas oportunidades o mercado de comunicação possui. Já analisou quantos sites, quantas marcas, quantas parecerias podem ser melhorados nas mãos de quem realmente entende do assunto? Sites feios. Conteúdo ultrapassado. Logos velhos. Ausência de parcerias. Páginas sem fotos. Eu, Flávia Lelis, jornalista desde 2005, cansei de ver potencial ser jogado pela janela. Afinal de contas, se for para investir seu dinheiro – nem que sejam R$100,00 – que seja em algo bom, apresentável, e que possa se tornar competitivo. E nem adianta lembrar-se do famoso ditado: falar é fácil. A L Contents te prova que fazer também é. Sim, se feito por profissionais. Nós temos as ferramentas, os contatos e um acervo de ideias para colocar em prática.
Se você tiver uma ideia também, que tal somá-la as nossas? Sabe onde tudo começa? Num café entre a gente e você. Rascunho vem, rascunho vai, e uma nova ferramenta comercial e de comunicação – da melhor qualidade – serão entregues.
Foto: PROMoyan Brenn