Um site, inúmeros erros

Num tempo em que no conforto de seu próprio quarto você pode fazer, em algumas horas, o seu novo site, os parâmetros comparativos de qualidade também se renovaram. Se por um lado ficou mais fácil construir uma página virtual, por outro, torná-lo relevante para seu público alvo é um complexo desafio. Nem sempre superado.
A facilidade de ferramentas digitais favorece o surgimento de inúmeros sites, todos criados para representarem marcas e armazenarem conteúdos dos mais diversos. Até aí, tudo bem. A primeira questão é que não basta ter um site, apenas para tê-lo. Entender o objetivo de sua página é fundamental, assim ela servirá com maior eficiência ao seu propósito.

Desta forma, aquele site branco, desproporcional, com fonte ultrapassada e banners cafonas não precisa ficar no ar. Certo? Não faz sentido ter um site apenas para preencher um pré-requisito. E, na verdade, esse é só o primeiro erro, já que a partir do momento em que se autoriza a criação de uma página, mas sem definir suas metas, é fácil não atentar para outros fatores fundamentais como atualização constante, conteúdo diversificado, fotos de qualidade e espaço para banners publicitários. E ainda tem as redes sociais.

E não adianta mascarar o problema, já que hora ou outra, você perceberá que está apostando num cavalo manco. Se ao conferir o seu site essas características anteriores lhe parecerem familiares, você tem um problema. E mesmo sendo a frase mais clichê no mercado, a L Contents realmente tem a solução.

Foto: VaMedia

Deixe um comentário

css.php